Conhecendo as Raízes

Amendoim, Quer Dizer, A Mendo Fit

mendo fit senhor cacau pasta de amendoim

No pão, na torrada, na panqueca, na tapioca, com banana, shakes ou smoothies, a pasta de amendoim Mendo Fit é muito versátil.
Vem conhecer a história dessa empresa que vai fazer você encher a boca de água vendo essa foto, uma combinação perfeita de pasta de amendoim com o mais puro chocolate 70% cacau.

Pasta de amendoim SENHOR CACAU

Bora lá, vamos apresentar uma de nossas parceiras, a Mendo Fit!!

Com produtos maravilhosos, feitos a base de amendoim, a empresa vem cativando novos clientes diariamente e explorando novos sabores. O texto foi escrito com base em uma entrevista realizada com a Cristina, proprietária da empresa junto com seu esposo Diogo.

A foto a seguir é tudo isso mesmo, ela é uma doçura de pessoa, transmite uma energia fantástica e como já tive o prazer de experimentar quase todos os sabores, afirmo dizendo, É MUITOOO BOM.

Cristina, proprietária da Mendo Fit

Cristina, proprietária da Mendo Fit

Mas por que pasta de amendoim?  

Em relato, Cristina disse que em 2015, junto com Diogo, começou a consumir pastas de amendoim, mas não encontrou produtos com o sabor que ela imaginava ser ideal para uma pasta de amendoim. E como aquele velho ditado diz: “Se você quer uma coisa bem feita, faça você mesmo”, passaram então a produzir suas próprias pastas.

O motivo inicial? Satisfazer seus paladares!! Entre uma receita e outra foram ousando e acrescentando algumas variações de ingredientes para deixá-las ainda mais palatáveis e do jeito que imaginaram.
Ela conta que criaram vários sabores e todos eles foram sendo aprimorados.

O começo de tudo!

Nasce a empresa MENDO FIT!
Cristina nos contou que desde o início eles desenvolveram vários sabores de pastas de amendoim que eles gostariam de consumir, como por exemplo:

Dentre várias outras…

Quando perceberam que o produto tinha qualidade e capacidade de se tornar um negócio, os dois buscaram parceria com lojas da região que também apostavam na ideia das pastas de amendoim. Com alguns parceiros e oportunidades eles foram a luta!

Quais as inspirações para os produtos? 

Quando fizemos essa pergunta para a Cristina, ela nos deu a seguinte resposta:

“Na qualidade de vida das pessoas que desejam manter uma rotina saudável à base de exercícios, que valorizam a importância de consumir alimentos de forma equilibrada e não apenas restritiva. O equilíbrio é a base de uma vida plena, sem limitações ou atitudes extremas.”

Ficamos muito feliz ao ler isso, pois são os propósito e ideias que circulam a Raeasy. Acreditamos que o EQUILÍBRIO deve ser mais importante e valorizado do que a RESTRIÇÃO. É isso que nos move e nos motiva a trazer e oferecer novos produtos e parceiros para a empresa!

Diogo e Cristina, proprietários da Mendo Fit

Diogo e Cristina, onde a magia acontece!

início do negócio foi tão gostoso quanto comer pasta de amendoim? 

Cristina relatou que, encontrar uma cidade que recebesse pequenos empreendedores de braços abertos (Indaial/SC) foi um ponto muito importante para o negócio dar certo. Começar um negócio do zero, aprendendo com os erros e acertos nunca é uma tarefa fácil, mas ela destacou que comemorava cada pequena vitória, (aliás leitor, faça sempre isso, comemore todas as pequenas conquistas) e sempre acreditava que o trabalho fosse realizar uma diferença para a saúde e qualidade de vida das pessoas, assim como realiza atualmente! 

Diogo, proprietário da Mendo Fit

Diogo, proprietário da Mendo Fit

E a Raeasy? 

“É uma proposta fantástica por unir as pessoas que desejam uma alimentação mais saudável com fornecedores locais que encontram na Raeasy um excelente canal de vendas e divulgação de seus produtos. Recomendamos!”

Após esse comentário, dispensamos nossa fala e agradecemos por todo o esforço e dedicação de nossa equipe e principalmente de nossos parceiros!

Para conhecer um pouquinho dos produtos deliciosos da Mendo Fit (e Senhor Mendo), clique aqui  e Bom Apetite!!

 

 

Siga-nos nas redes sociais: Instagram e Facebook

É FÁCIL

COMER

BEM.

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − 6 =