Blaszkowsky Alimentos: desde 2003 trazendo mais saúde e sabor para sua vida!

Blaszkowsky Alimentos: desde 2003 trazendo mais saúde e sabor para sua vida!

Blaszkowsky Alimentos desde 2003 trazendo mais saúde e sabor para sua vida!

Sumário

Como a Blaszkowsky Alimentos surgiu? 

A história da Blaszkowsky Alimentos começa com Carin Blaszkowsky, há cerca de 20 anos atrás. Carin sempre gostou de cozinhar e presentear os amigos e familiares, começou então a fazer geleias. Essas geleias eram oferecidas como presente para as pessoas, uma forma de levar um pouco de alegria e sabor na forma de presentes.

Com o passar do tempo muitas pessoas começaram a pedir pelos produtos, então Carin e Júlio Blaskowisky foram atrás da legalização de empresa e com isso os produtos puderam ser distribuídos em comércios e supermercados. Em 2003 a empresa estava legalizada e formalizada, podendo então atender mais clientes e consumidores.

Blaszkowsky Alimentos desde 2003 trazendo mais saúde e sabor para sua vida! Palavras- chave: Blaszkowsky Alimentos, Raeasy, Produto orgânico, produto natural, é fácil comer bem, geleia artesanal.
Cuidar da plantação virou um hobby e desse hobby nasceram muitos produtos da Blaszkowsky Alimentos.

Júlio, marido de Carin, sempre gostou de plantar, era um hobby plantar e cultivar alimentos enquanto Carin fazia as geleias. Após a compra de um terreno, ele começou a plantar e cultivar amoras, framboesas, entre outras frutas, que também eram utilizados nas produções da Blaszkowsky. 

Por que escolher o artesanal? 

As geleias sempre foram feitas de forma artesanal, e os proprietários sempre quiseram mostrar essa parte nos produtos. Oferecem qualidade e não quantidade. Uma qualidade do produto artesanal é a exclusividade, o fato dos produtores realmente se importarem com as necessidades e com os gostos dos seus clientes. A Blaszkowsky está preocupada com a qualidade de vida e a saúde de seus consumidores, por isso investe cada vez mais em produtos orgânicos e saudáveis. 

Na plantação e na produção não é usado nenhum aditivo ou produto químico. Por isso hoje a Blaszkowsky tem selo orgânico. A empresa ainda auxilia outras famílias ao redor a conseguir e manter o selo. Uma família ajuda a outra e assim o negócio rural e a agricultura familiar são fortificados. 

Blaszkowsky Alimentos desde 2003 trazendo mais saúde e sabor para sua vida! Palavras- chave: Blaszkowsky Alimentos, Raeasy, Produto orgânico, produto natural, é fácil comer bem, geleia artesanal.
A Blaszkowsky produz alimentos artesanais e com selo orgânico, o melhor para a sua saúde e a a saúde da sua família.

Ser artesanal é um trabalho que leva tempo, mas que vale a pena. A empresa resolveu ser artesanal, um trabalho moroso e que leva tempo, mas os proprietários querem ser vistos dessa forma. A  missão da Blaszkowski é a seguinte: 

Oferecer alimentos naturais, saudáveis e com excelência na qualidade. Produzidos de forma artesanal em pequenos lotes com frutas de pomar próprios ou rigorosamente selecionadas.

E o que esperar para a a Blaszkowsky do futuro? 

Hoje em dia a Blaszkowsky está investindo também na área de turismo rural, onde os clientes e consumidores podem visitar e conhecer a propriedade onde existem as plantações. Esse tipo de turismo está em alta nos últimos tempos, as pessoas querem mais contato com a natureza e com o ambiente rural. Muitas pessoas gostam de ver a origem dos produtos que estão consumindo, e empresas que abrem as portas para os seus consumidores acabam se conectando mais com seus consumidores. 

Blaszkowsky Alimentos desde 2003 trazendo mais saúde e sabor para sua vida! Palavras- chave: Blaszkowsky Alimentos, Raeasy, Produto orgânico, produto natural, é fácil comer bem, geleia artesanal.
Hoje o consumidor tem a oportunidade de ir até a empresa e conhecer um pouco mais da sua história e de seus produtos.

Além dessa conexão com o artesanal e com o agroturismo, a empresa espera para o futuro sempre levar mais qualidade de vida para os seus clientes, isso serve como combustível para a equipe continuar estudando e crescendo. Levar mais saúde através do produto artesanal é um dos objetivos da Blaszkowsky Alimentos. 

Produtos da Blaszkowski para você?

A Blaszkowsky hoje trabalha com uma linha de geleias tradicionais, onde são utilizadas as frutas de suas plantações e uma pequena quantidade de açúcar para ressaltar o sabor do fruto. Como exemplo das geleias tradicionais temos a geleia de Hibisco, a geleia de Tangerina, a geleia de Pimenta, a geleia de Physalis e geleia de Frutas Vermelhas.

Além das geleias, a empresa produz as Kombuchas, que também são todas certificadas e tem o selo orgânico. A kombucha é uma bebida milenar que possui diversos benefícios para a saúde. Além desses produtos a Blaszkowsky ainda produz licores, coberturas e néctares. Todos os produtos são feitos com cuidado e são pensados especialmente para você. Na Blaszkowsky existem várias pessoas se esforçando e que estão preocupadas em levar o melhor produto para seus clientes e consumidores. 

Agora que você conheceu um pouco mais da Blaszkowsky Alimentos, que tal experimentar uma geleia da deles hoje? Ou quem sabe uma Kombucha? Saiba que esses e outros produtos você pode encontrar em nosso site, clicando aqui. 

 

logo RAEASY 02 para blog

É FÁCIL COMER BEM! 

Nos sigam nas redes sociais: Instagram e Facebook 

Acesse a loja: raeasy.com.br 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.