Geleia sem açúcar existe mesmo? Experimente ainda em 2022!

Geleia sem açúcar existe mesmo? Experimente ainda em 2022!

Geleia sem açúcar existe mesmo? Por que consumir esse tipo de produto em 2022? Palavras Chave: Raeasy, É fácil comer bem, geleias sem açúcar, produto artesanal, geleia, alimentação saudável, diabetes, restrição alimentar. Descrição da imagem: mão pegando uma torrada e passando geleia de morango em cima da torrada.

Sumário

Realmente existe Geleia Sem Açúcar? Qual o sabor disso?

No café da manhã, no lanche da tarde e às vezes até como sobremesa depois do almoço, estou falando das geleias de frutas que estão presentes em várias casas brasileiras. Um jeito delicioso de consumir as suas frutas preferidas. 

As frutas por si só já possuem açúcares, como por exemplo a sacarose, a glucose e a frutose. Esses açúcares já podem ser considerados adoçantes naturais nas geleias, porém ainda existem muitas marcas que utilizam açúcares industrializados para conferir à geleia um sabor ainda mais adocicado.

O problema é que quando utilizam açúcares extremamente refinados na indústria, acaba se perdendo um pouco do aspecto saudável do produto, visto que muitas vezes o açúcar pode ser considerado um grande vilão e ainda possuir um grande potencial inflamatório. 

Geleia sem açúcar existe mesmo? Por que consumir esse tipo de produto em 2022? Palavras Chave: Raeasy, É fácil comer bem, geleias sem açúcar, produto artesanal, geleia, alimentação saudável, diabetes, restrição alimentar. Descrição da imagem: Uma phisalis ainda no pé.
Geleias sem açúcar produzidas de forma artesanal: todo cuidado desde a fruta até o produto final.

As geleias sem açúcar acabam não utilizando açúcares refinados preferindo utilizar o próprio açúcar da fruta para dar sabor ao doce ou adoçar com outras substâncias, como é o caso da geleia de frutas vermelhas da Hübner alimentos que é adoçada com tâmara, curioso não? 

Mas a pergunta que fica é tem como realmente existem geleias sem açúcar? Sim, sem açúcares refinados e industrializados. Geleias assim já existem e fazer um sucesso enorme. 

Para quem são as Geleias sem açúcar?

Sabemos então que as geleias sem açúcar realmente existem, mas para que tipo de público elas são destinadas? As geleias sem açúcar são destinadas principalmente à pessoas que possuem alguma restrição quanto a ingestão de açúcar. Como por exemplo pessoas com diabetes, que precisam controlar a ingestão de alimentos que contém açúcar, para que não corram riscos.

É essencial esse controle, visto que uma crise hiperglicémica em uma pessoa com diabetes pode ser causada pelo aumento excessivo de glicose no sangue, em níveis que a insulina natural já não consegue mais cuidar. Essas crises podem ocasionar outros problemas graves e por isso esse controle é tão importante. 

As geleias sem açúcar também alcançam pessoas que fazem alguma dieta com restrição, ou pouca ingestão de açúcar, por intervenção médica, por uma pré diabete ou até mesmo por iniciativa própria também. Essas pessoas também gostam de controlar o açúcar que consomem e acabam preferindo por alimentos diet ou que contém zero açúcar. 

Geleia sem açúcar existe mesmo? Por que consumir esse tipo de produto em 2022? Palavras Chave: Raeasy, É fácil comer bem, geleias sem açúcar, produto artesanal, geleia, alimentação saudável, diabetes, restrição alimentar. Descrição da imagem: mão pegando uma torrada e passando geleia de morango em cima da torrada.
Em pães, com torradas, no café da manhã, no chá da tarde, e até mesmo para sobremesa, uma geleia vai bem em todos os momentos, uma geleia sem açúcar então, melhor ainda.

Mas essas geleias sem açúcar também podem ser consumidas por pessoas que não possuem tais restrições e querem melhorar a sua qualidade de vida ao diminuir o consumo de açúcar diário. Muitos de nós sabemos dos malefícios do consumo desenfreado de açúcar, esse consumo pode gerar muitos prejuízos para a nossa saúde, então por que não consumir geleias sem açúcar? Assim você ainda pode saborear o verdadeiro sabor da fruta e ainda garantir mais saúde para você. 

Geleias sem açúcar na Raeasy?

A equipe da Raeasy está ciente da necessidade de muitas pessoas de consumirem produtos sem açúcar e portanto desenvolvemos uma linha dentro de nosso site, onde você pode encontrar todos os produtos que não possuem açúcar, especialmente as geleias. 

Separamos algumas marcas de geleias que anunciamos na Raeasy para você conhecer também:

Geleias sem açúcar Blaszkowsky – 100% Fruta 

Nossas Geleias Zero Açúcar são elaboradas de forma artesanal em pequenos lotes com pedaços inteiros de fruta e suco concentrado para adoçar.

Geleia sem açúcar existe mesmo? Por que consumir esse tipo de produto em 2022? Palavras Chave: Raeasy, É fácil comer bem, geleias sem açúcar, produto artesanal, geleia, alimentação saudável, diabetes, restrição alimentar. Descrição da imagem: pote de geleia de figo, em frente ao pote há figos inteiros e um figo cortado no meio
Geleia de Figo sem açúcar da Blaszkowski Alimentos

Geleias orgânicas e naturais com 100% de fruta, sem nenhum conservante ou adoçante. Sabor único e marcante. Para comer sem culpa e sem medo. Você pode conferir em nosso site o sabor de Frutas Vermelhas que está disponível na versão sem açúcar, e além da versão sem açúcar a Blaszkowsky tem a versão tradicional feita com frutas orgânicas, confira aqui todos os sabores disponíveis.

Geleias Sem Açúcar Casa SaBIO 

Outra empresa bastante preocupada com o bem-estar de seu consumidor, a casa SaBIO produz geleias orgânicas sem adição de açúcar e sem aditivos. 

Geleia sem açúcar existe mesmo? Por que consumir esse tipo de produto em 2022? Palavras Chave: Raeasy, É fácil comer bem, geleias sem açúcar, produto artesanal, geleia, alimentação saudável, diabetes, restrição alimentar. Descrição da imagem: Um pote de geleia, com um morango ao lado e com um pão na frente.
Geleia sem açúcar da Casa SaBIO, sabor Frutas Vermelhas.

As frutas vêm de pequenos produtores do estado de Santa Catarina onde se pratica agricultura familiar com responsabilidade e zelo pelo meio ambiente.

Você encontra as geleias sem açúcar da Casa SaBio nos sabores: Morango, Frutas Vermelhas, Goiaba e Amora. Clicando nos nomes das frutas você vai direto para a página de cada geleia. 

Geleia Sem Açúcar BioCult 

Além de fazer geleias deliciosas, a Bio Cult agora tem geleia sem açúcar também. Geleias feitas com extrema qualidade, com produtos naturais produzidos na própria propriedade. Geleias sem conservantes ou aditivos industrializados. 

Geleia sem açúcar existe mesmo? Por que consumir esse tipo de produto em 2022? Palavras Chave: Raeasy, É fácil comer bem, geleias sem açúcar, produto artesanal, geleia, alimentação saudável, diabetes, restrição alimentar. Descrição da imagem: um pote de geleia de amora em cima de um disco de madeira e com folhagens em volta
Geleia sem açúcar de Amora da BioCult

As frutas da estação quente do ano combinam com festas, alegria e celebração. Experimente a Geleia de Amora Sem Açúcar BioCult

As geleias BioCult se apresentam em diversos sabores, porém a versão sem açúcar está disponível por enquanto somente no sabor amora, que é uma delícia e você precisa conferir. 

 

Geleias sem açúcar para todos os gostos e de diversos sabores você encontra na Raeasy, além das geleias você encontra outros produtos que não possuem açúcar em sua composição, é só clicar aqui e conferir todas os produtos da seção SEM AÇÚCAR. 

 

logo RAEASY 02 para blog

É FÁCIL COMER BEM! 

Nos sigam nas redes sociais: Instagram e Facebook 

Acesse a loja: raeasy.com.br 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.